terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aquarelando


Não sou lá profissional no assunto pintura mas adoro experimentar tudo que é relacionado a esse universo. Depois que minha mãe me deu sua antiga caixa de pintura com ecoline, nanquim e outras tintas aquareláveis fiquei apaixonada pelo assunto. Um dia conversando com um pintor sobre aquarelas ele tentou me desanimar um pouco dizendo que era preciso pelo menos umas duas vidas para aprender o mínimo na técnica.
Bem, de qualquer maneira vou continuar a pintar, pintando certo ou não o importante é aproveitar essa vida para aquarelar não é?
Ah, tirei umas fotos do meu último desenho que fiz no final de semana.
E vocês? Pintam, fazem arte, ou qualquer coisa relacionada? Se alguém quiser contar escreve aí nos comentários.
Inté Pessoal :D
(esse post também foi publicado no blog Lima Melão)


5 comentários:

  1. Menina!!! Mas você é uma artista! Parabéns, lido desenho!!!! BJOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Hady!

    Você tem um dom incrível! Sabe combinar as cores e mexer no tom para dar essa impressão de dimensão! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Hady :3
    Ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Que bom que pelo menos vocês gostam hahahaha

    ResponderExcluir
  5. ficou incrivel, estou morrendo de vontade de ter esse talento hahah <3 parabéns

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.