quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As Paredes de Cecília

Cecília Paredes é uma artista plástica peruana que, além de outros trabalhos, faz autorretratos em que se "camufla" em paredes. Todo o processo é bem delicado e leva em média sete horas para ser finalizado. Todos os elementos são meticulosamente pintados e encaixados para que aja a ilusão.
"A artista diz que a inspiração para a série de fotografias Landscapes (Paisagens) são lugares onde ela esteve ou que perdeu no tempo." (BBC) 
"A intenção não é ser uma 'artista escondida', mas ser parte da paisagem, dizer 'eu estive aqui", diz Cecília. 

Fiquei encantada com a plástica, detalhes e também pelo processo de crianção da série. Agora estou de olho nos trabalhos de Cecília, e se você também quiser conhecer mais clique aqui e visite o site. 


7 comentários:

  1. Achei lindo! Mas deve dar uma trabalheira sem fim.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Amei.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muitooooo massa *O*
    caraca.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Olha só que legal, foi o mesmo principio usado no video clipe do Gotye! Adorei!!! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que legal! Me lembrou um pouco o trabalho do Nino Cais, dá uma olhada, acho que vc vai gostar!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia esse trabalho. Acho sensacional!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.