quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Essa Família é Muito Unida

Sábado passado foi aniversário de uma das minhas tias, e como outras duas faziam aniversário logo em seguida a galera decidiu se reunir para comemorar. Foi muita gente! hahahaha E olha que só estava a metade dos parentes, a outra metade está espalhada por aí (um beijo para vocês que insistem em morar nos Estados Unidos). 
Fiquei responsável (a pedido da tia Vasti e da mamãe) por documentar o acontecimento, e era para ter publicado essas fotos a um bom tempo, mas me enrolei por aqui e nem consegui editar as fotos, então vai sem edição mesmo. 
O importante mesmo, é que foi muito bom juntar todo mundo, conversar, dar risadas e aproveitar os priminhos. 
Família, amo vocês! 




6 comentários:

  1. Adorei a festa e a família reunida!!!!
    Linda família!!!


    Visite o blog
    http://www.euvejotudocorderosa.com/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram naturais e cheias de sentimentos. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! É muito bom reunir a família né?! Acho que é uma das melhores coisas que existe, ter as pessoas que você mais ama por perto. E registrar esses momentos são muito importantes pois depois dá um grande prazer rever e relembrar esses momentos tão especiais!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos estão cada dia mais inspiradoras e encantadoras.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma família reunida assim, e aqui é o que menos acontece, uma pena. Cada um com o seu capitalismo. =/ =/ =/
    Adooro o seu blog, se der de coração de uma passadinho no meu ta rolando um sorteio super legal la.
    http://www.ladylhama.blogspot.com.br/

    Beijoquinhas da Lady

    ResponderExcluir
  6. Awn, que linda as fotos,
    família é tudo de bom.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.