quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Navegar é Preciso...

Um dia depois de termos chego na cidade Elissa e eu aproveitamos para fazer um passeio de escuna pelas ilhas que circundam Paraty. Tivemos sorte de pegar um barco com poucas pessoas e que fazia um roteiro alternativo, assim economizamos tempo e visitamos lugares com pouquíssimos turistas. Saímos 11:00 e voltamos lá pelas 16:00. Ficar todo esse tempo no mar foi realmente revigorante, olhar aquele horizonte sem fim, visitar ilhas desertas e estar em contato com a natureza. Curti do jeito que eu gosto, levei meu caderno de desenhos e como estava impossibilitada de cair na água (abafa o caso) aproveitei para fotografar, tomar sol, sentir aquela brisa e aproveitar tudo que estava a minha volta. 
Quer coisa melhor do que sentir o mar tão manso e calmo? Parecia que eu estava numa imensa piscina. Fico boba com a grandeza da natureza


7 comentários:

  1. Com essas fotos maravilhosas até parece que você está num sonho *-* Que viagem mais linda essa!
    Sempre que vou pra Paraty me acabo de tirar fotos, ô lugar bonito e fotogênico

    ResponderExcluir
  2. Fotos sempre lindas!♥
    A da sua irmã na água ficou maravilhosa, adorei o efeito!
    =*

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas Hady! E você desenha muito bem!

    Também adorei a foto da Elissa! Ficou show!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos!! E que corpinho de boneca vc tem! :) Beijos!!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esses óculos, de onde são ???
    http://ladylhama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Marisa e custou R$50,00, tinha outras opções também :)

      Excluir
  6. Que passeio perfeito!
    Tomara que quaaaanndo eu for pra Paraty consiga uma escuna sossegada dessas
    hehehe

    E as fotos lindas, claro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.