terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sai pra rua (Paraty)

As férias costumam ser incríveis nos últimos minutos da prorrogação, esse ano não foi diferente. Nos meus últimos dias de ócio montei uma mochila e parti para a cidade de Paraty com os meus pais e minhas duas irmãs. A cidade, o clima, as pessoas, o mar, tudo me cativou por lá (esperem que teremos muitas fotos por aqui), a arquitetura então, ponto forte! 
A energia da cidade histórica é tão positiva com aquelas casinhas coloridas no melhor estilo colonial. Barzinhos, lojas e ateliês complementam o cenário dando várias opções de entretenimento. Mas o que realmente me cativou foram as portas das casas, todas coloridas e com detalhes lindos, tanto que o primeiro post da viagem é dedicado a elas. 
E essa foi minha porta favorita

9 comentários:

  1. Estou querendo muito conhecer Paraty, principalmente durante uma FLIP. As fotos estão lindas, como sempre.

    Bjoss

    http://sempoesiahj.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn, me apaixonei por Paraty <3
    Que cores mais lindas! Tem mais fotos para mostrar? Amei tudo (o seu óculos também, haha). Fiquei com vontade de visitar a cidade, me pareceu que ela é super fotogênica e só essa ideia já me inspirou!
    xo, Nicolle

    Dias e Flores
    Fan page Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paraty é realmente inspiradora, a atmosfera e as pessoas são apaixonantes.
      Tenho sim! Não precisa se preocupar vou postar todas :)
      Visite sim, super indico!

      Excluir
  3. Nunca fui pra Paraty, tenho muita vontade de conhecer!
    Uma porta mais linda que a outra *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito lidas suas fotos as porta são super dierentes né? Amei a azulllll!

    ResponderExcluir
  5. que post incrivel, morri de vontade de conhecer Paraty agora, ,parece ser um amor de cidade! amei todas as portas haha beijão

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero a porta azul na minha casa! ♥

    http://camilastarosa.blogspot.com.br/2013/08/im-here-short-film-by-spike-jonze.html

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada por essas fotos, sério, que lugar lindo! Ainda não tive a oportunidade de conhecer Paraty, mas há mto tempo já tá na minha lista e agora mais do que nunca eu gostaria de ir haha
    adorei, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.