domingo, 29 de setembro de 2013

Você no Blog: Livros

Umas semanas atrás me bateu uma curiosidade de saber o que os outros estavam lendo, então pedi no Instagram para os meus seguidores tirarem fotos com o tema livros usando a #senhoritainconstante, e o resultado foi tão bacana que decidi publicar aqui no blog. 

Com toda certeza as capas dos livros da @aliceconfusa me conquistaram! 
- A @mariliases é outra apaixonada pela Frida, mas que ela tinha bom gosto isso eu já sabia haha.
- @rainthaina sempre cativando com a doçura do seu feed

- @cmarchetti_ arrasando na seleção! A Menina que Roubava Livros é um dos meus favoritos e Razão e Sensibilidade eu ainda li, apesar de ter comprado, mas sendo da Jane já é sinal de qualidade. 
- A Família também está participando! Olha a seleção da minha prima @ellengordim... tem livro pros pirralhos também :)

- Será que @oliveiralevi curte Harry Potter? hahaha
- Além de são paulina a @sempoesiahj curte Lewis Carrol e câmeras vintage, que amor! 
- Já a @certashoras mostrou o cantinho em que ela guarda seus livros

- @mooncult e Tolkien
- @mbbertolucci trouxe A Morte em Veneza, nunca tinha ouvido falar, será que é legal? O título me deixou com a pulga atrás da orelha, vou dar uma olhada nesse livro. 
- A @brunaperales tá lendo Rei Arthur também! 
- E que coleção é essa @emelykcm?! Simplesmente perfeita essa estante de livros!!!

- @olacocorderosa mandou essas fotos tão lindas que fiquei com dó de escolher uma só e acabei colocando todas hahaha. 

E aí está! Legal né? E vocês o que estão lendo? Se alguém quiser compartilhar uma seleção de livros comigo e com os leitores do blog basta usar a #senhoritainconstante. 

Ah! Outra coisa... achei tão legal ter vocês no blog que criei outro tema que acabará virando post que nem esse dos livros. O tema dessa vez vai ser comida. Caprichem nos pratos e postem pelo Instagram usando a #senhoritainconstante, não esqueçam.

Um grande abraço e até a próxima!

PS: Meu Instagram é @hadysorvillo para quem quiser seguir 

16 comentários:

  1. Adorei o post, pena que não tenho vc no instagram, senão teria mandado minha foto tb :) Vou seguir jáaa

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Michella :(
      Mas agora que você já sabe não perca tempo e corra para o próxima tema, vou ficar esperando sua foto ;)

      bjss

      Excluir
  2. Que lindo ficou o post!Adorei participar,ainda não terminei Razão e Sensibilidade, mas estou gostando =)
    Faça mais dessas curiosidades suas hehehe
    beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá! :)
      Nossa... preciso ler logo esse livro, mas tem alguns na lista que ainda preciso terminar.

      Já fiz! Agora quero saber o que vocês estão devorando! O novo tema é comida hahaha... Vou esperar sua foto ;)

      Excluir
  3. Adoreeeiii!!
    Assim vou querer participar de novo... e sempre. hahaha

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha :D
      Conto com suas fotos lindas, Marilia!!

      Excluir
  4. Que lindas as fotos do post. Adorei participar e vou participar outra vez.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Mari!
      Vou esperar suas fotos também :D

      Excluir
  5. Muito legal o post, adorei! Vou participar do próximo :)

    ResponderExcluir
  6. que lindas as fotos e as dicas de livros! pena que não leio muito, gostaria de ter contribuído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mari...
      mas você pode contribuir com o novo tema. Comer você gosta né? Então, tira fotos de pratos que vocÊ gosta :)

      Excluir
  7. Oba! As minhas fotos foram escolhidas! Que honra! Obrigada, Senhorita Inconstante! Amo teu cantinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Claro que foram escolhidas, fiquei até na dúvida de qual escolher... acabei colocando todas hahahaha

      Obrigada pelo carinho

      Um grande abraço

      Excluir
  8. Heey sou a @mbbertolucci, e olha ainda não comecei a ler o livro, mas meu irmão que me recomendou ele disse que é um ótimo livro. E que lindoo apareci no seu blog :D
    Beijos Mariana b. (merlucci.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. O post ficou lindo lindo lindo! As meninas estavam beem inspiradas hein? Adorei ter participado! Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.