quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diálogo Construtivo


- Grito! 
- Experimenta mocinha! 
- Falo mesmo!
- Fala nada! 
- Vou fugir de casa, me matar, vou virar mendiga! 
- Não pago tuas contas!
- Isso não é justo!
- Justo? Eu me mato, trabalho, faço de tudo por você.
- Um dia eu vou cuidar de você também.
- Deus permita que isso não aconteça!
- Não é justo, só queria conversar.
- Não é justo também, eu só queria paz.
- Não te suporto!
- Então você não se suporta! Você é igual a mim.
- Exatamente! Não consigo conviver com os dois. 
- Eu te amo.
- Também te amo.
- Faz pipoca para mim?
- É assim? Nossas discussões acabam em pipoca?
- Não, acabam na hora que percebermos que somos praticamente a mesma pessoa.
- Você tá me enrolando!
- Hadassah! Pipoca, lembra?
- Ah é...

4 comentários:

  1. Own que diálogo fofo, ficou lindo..vou usar a pipoca com meu namorado rsrs' ;) brink's
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oww descobrir um jeito fofo de terminar uma briguinha haha.. Fofo!

    ResponderExcluir
  3. Se eu disser que me emocionei você acredita?
    Cliquei em "Bilhetes para a Senhorita" depois de enxugar as lágrimas...
    que lindo vocês!! <3

    ResponderExcluir
  4. Awwwn *.* ótima maneira de terminar briguinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.