domingo, 24 de novembro de 2013

Janta

Aproveitar os pequenos prazeres dessa vida não requer muito dinheiro ou grandes produções. O simples fato de mudar algo na rotina para aproveitar um momento de alegria e interação com as pessoas e com a natureza, bastam para perceber que o importante está além do que se vê.
Pensando nisso, semana passada, decidi fazer algo pela minha família. Foi um jantar simples à luz de velas no quintal de casa. Todo o preparo, desde a comida até montar a mesa me fizeram perceber que o que faz bem por dentro é demonstrar carinho pelas pessoas, pequenas surpresas sempre são bem-vindas. 

8 comentários:

  1. Eu acho super fofo jantares á luz de velas! As pessoas quando fazem isso, normalmente o fazem para os namorados (as), maridos ou esposas. Achei super bacana você proporcionar isso para sua família!!! Um abraço!
    http://analiseecrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo escuro suas fotos ficam lindas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sabe que eu adoro fotos escuras? Sério! Acho que dá um charme todo vintage. Quando era pequena, tinha o costume de todo sábado a noite pedir para meus pais apagarem as luzes e acenderem uma vela, achava isso o máximo, infelizmente, perdi um pouco dessa magia infantil. Que saudade! Agora que vi seu post muitas ideias afloraram aqui nessa cabeça maluca.

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh estou fascinada pela segunda foto :) Ficou tão linda a mesa que você preparou; e essas comidinhas yumm.
    Fotos muito gracinha <3
    Beijos, Hadassah.
    http://bossanv.com

    ResponderExcluir
  5. Me parece que foi bem singelo esse jantar e é sempre bom estar com os familiares!

    O blog fez 5 anos! Depois dê uma passada lá!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais carinhosa gente... Imagino a delícia que foi esse jantar! É sempre gostoso surpreender quem a gente ama, né?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários pessoal! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.