segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novembro pelo Instagram

Saldo do mês: Novembro foi uma correria do caramba! Mas até que tive tempo para me dedicar às coisas que mais gosto; ler, aproveitar o ócio criativo e estar perto da natureza. 
De vez em quando é bom dar uma desligada, e esquecer o "mundo real" por algumas horas. E que venha dezembro! 
 Quem quiser acompanhar basta me seguir no @Hadysorvillo

Um abraço, e um ótimo começo de dezembro para todos os atolados de trabalhos, provas e essa loucura de fim de ano. Força pessoal, as férias estão chegando!



8 comentários:

  1. Loucura mesmo! Meu final de ano tá uma doideira completa. Amei suas fotos, já sigo no insta! O meu é @lukraemer.

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Luana, vou passar no seu tb ;)

      Excluir
  2. Eu não tenho nada de tempo e ócio criativo.
    Esse "Cecilia de Bolso" é bom, vi umas ofertas dele, mais fiquei em duvida se valia apena. Fala basicamente de que? Obras, biografia, coleção de textos...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunara :)
      Então, esse livro é uma antologia poética. Basicamente são poesias da Cecília e um nota biográfica. Mas é mais poesias mesmo. Eu indico! Gostei da seleção que fizeram

      Excluir
  3. É ótimo mesmo nos desligar e curtir o que tem de mais precioso desse mundo como a natureza, os amigos, ler um bom livro ou ate mesmo ficar rolando na cama sem fazer nada..... UIm bom dezembro para você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não existe coisa melhor, Jhessy!!

      Excluir
  4. Ando curtindo cada vez mais esses momentos-delícia "offline"! Amei as plantinhas!

    ResponderExcluir
  5. As fotos das flores estão maravilhosas! Me lembra a época da primavera.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.