terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vento Ventoso


8 comentários:

  1. Eu curto muito as suas fotos! Tem algumas que dão uma sensação de movimento por causa do vento nas plantas. Meio tumblr, haha.
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nicolle :)
    Na minha casa venta bastante, uma alegria já que eu adoro o vento!
    Um beijo e obrigada pelo comentário ;)

    ResponderExcluir
  3. Você deve morar em um lugar maravilhoso!
    que câmera você usa pra fazer as suas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, para mim é o melhor lugar do mundo!
      Então eu uso uma Canon XS :)

      Excluir
  4. Obrigada Marilia! Você sabe que eu amo seu blog né?

    ResponderExcluir
  5. Fotos realmente muito lindas, parecem cenas de filme, parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são magníficas! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.