domingo, 5 de janeiro de 2014

4 on 4: Janeiro

Ano novo, projetos fotográficos novos! E o desse ano vai ser o 4 on 4. Apesar que esse projeto não é nenhuma novidade aqui no blog.

Ano passado eu já havia começado o 4 on 4 junto com a Gigi, a Jess e a Bia, só que no meio do caminho eu dei uma desanimada, o projeto virou 5 on 5, depois 4 on 4 novamente... enfim, deu uma desorganizada básica. Mas aí nós conversamos e decidimos fazer o projeto direitinho no ano de 2014. Agora vai!

Bem... (hahahaha) esse post era para ter sido publicado ontem (dia 4) para seguir as regras do projeto. Mas eu confundi as datas, e as meninas foram super bacanas e não ligaram de publicar as fotos hoje (dia 5).

O tema desse mês foi FÉRIAS. Então decidi publicar o que eu costumo fazer quando estou enfurnada em casa. Ficou meio complicado resumir tudo em apenas quatro fotos, mas acho que dá para entender o espírito da coisa ;)

1. Pra começar, nas férias eu posso ficar o dia inteiro de pijama. Não há prazer maior do que dar-se o direito de barangar.

2. Nas férias eu passo mais tempo com a minha família (que nessa foto está representada pelo lindo e gostoso do Tori).

3. Também tenho mais tempo para criar. Esse coração, por exemplo, eu já havia começado faz tempo mas decidi dar uma incrementada só agora. Depois eu mostro o resultado.

4. E por fim posso me dedicar a uma das minhas maiores paixões, os livros! 

E vocês? O que gostam de fazer nas férias? Deixem seus comentários e sugestões, vai ser um prazer ler a opinião de vocês.

Ah! E não esqueçam de passar nos blogs das minhas colegas de projeto, por favor.

Bia / Gigi / Jess 


8 comentários:

  1. Oie! Aw, adorei seus hobbies para as férias! Que delícia ler, passar mais tempo com a família e se dedicar a criação! (A parte de "barangar" também super curto, HAHA). Também estou de férias mas por pouco tempo, mas mesmo assim estou empolgadíssima com esse tempo livre <33
    Lindas fotos, adorei mesmo, parabéns! :)
    Beijão.
    www.nuvemliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Suas férias devem ser maravilhosas! Lindo o seu cachorro <3 E seu desenho! Parabéns!
    Nas minhas férias eu costumo apenas colocar a leitura e as séries em dia. E dormir bastante como se não houvesse o amanhã! haha
    Beijo
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  3. "Não há prazer maior que dar-se o direito de barangar", ri muito, rsrs
    Mas nem que você tente muito, tenho certeza que isso não acontece :)
    Por aqui, nas férias dos filhos eu também fico de pijama por mais tempo pela manhã, mas ao mesmo tempo é o dobro do trabalho com os pequenos em casa, no final do dia eu "barango" de cansaço, rsrs
    Bjs e ótimas férias pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as suas fotos! Você desenha super bem, muito fofo o coração! Tori é lindoooooooo <3

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos estão lindas, como sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas!
    Ferias super bem aproveitadas ;D

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, amei o blog <3

    Kissus, Alice | Perfect California

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos!
    Poxa que desenho lindo esse coração depois quero ver o resultado. O torri é lindo demais, sów!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.