terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Colagem e resto de tinta

 Música para inspirar e expirar 


14 comentários:

  1. Arte linda! Adorei o cantinho também. Reconheci várias frases/trechos! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Ah, que legal! Você tem bom gosto musical hahaha

      bjs

      Excluir
  2. Que vontade de ter um cantinho assim também!
    Passar horas fazendo arte e brincando com a minha imaginação. *-*
    Adorei o que fez, amora. Ficou lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Espero que você encontre logo o seu cantinho ;)

      Muito obrigada Nick. Um grande abraço

      Excluir
  3. Essa colagem linda me lembrou Frida Kahlo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mentira! Isso é quase uma heresia! hahahahaha. Frida era incrível e jamais chegarei aos pés dela. Mas, mesmo assim obrigada Marilia.
      Eu sei que você tb gosta de Frida <3

      abraços mil!

      Excluir
  4. Perfeitas as suas fotos como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andressa <3

      um grande abraço!

      Excluir
  5. A cada dia me apaixono mais pelo seu blog, esse jeito simples e aconchegante que você consegue colocar em cada post é que faz ele assim tão especial. Essas suas pinturas e desenhos me faz querer começar a pintar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn... *-*
      Muito obrigada Erica. Fico feliz em saber que meu blog é um cantinho aconchegante para você. Muito obrigada pelo comentário, e seja sempre bem-vinda por aqui.
      Sério? Nossa... que feliz! É sempre bom saber que pessoas se motivam para fazer arte. Se você fizer alguma coisa não esquece de me mostrar.

      Um enorme abraço!

      Excluir
  6. Respostas
    1. hahahaha... te artista e louco todo mundo tem um pouco Lu ;)

      bjss

      Excluir
  7. Lindo trabalho e ótimas fotos, como sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.