segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pedaços + Cotidiano = Ateliê


12 comentários:

  1. Belas fotos. Eu necessito de um ateliê, pois vivo desenhando e pintando no único lugar disponível: a mesa da cozinha. Quando resolvo usar nanquim então: vira uma B-A--G-U-N-Ç-A-! Como eu vivo em uma casa de estudantes é impossível ter um "cantinho só meu", mas quando tiver condições de ter uma casa própria quero muito ter um espaço como um ateliê. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ateliê ajuda um bocado na hora de criar. Tenho sorte em ter um canto sossegado a onde eu posso fazer o que me der na telha.
      Espero que você encontre logo um espaço para você também.
      Ah, me manda seus desenhos, fiquei curiosa para ver ;)

      Um grande abraço

      Excluir
  2. Quanta foto linda numa postagem só! Parabéns pelo talento infindável :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julia! :D

      Um beijo pra você!

      Excluir
  3. Lindas fotos. Deve ser uma delícia ter uma ateliê, um cantinho para criar e bagunçar.

    ResponderExcluir
  4. Que lindesa! Faz mais vídeos!!!

    ResponderExcluir
  5. Giz pastel, reconheço de longe...
    Amei as fotos Senhorita!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.