terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pequenas Mundanças


Decidi mudar de novo a aparência do blog. Fazia um tempão que eu buscava algo mais minimalista, mais limpo e claro. Nossa... é realmente engraçado como mudamos com o tempo. Lá no começo do blog eu gostava de coisas aglomeradas e com o máximo de informação. Com o tempo fui mudando, o layout anterior a esse também era bem simples.Talvez essa nova fase também seja reflexo do que está acontecendo dentro de mim. Percebi que preciso simplificar minha vida, me livrar de certas coisas e praticar a limpeza emocional e material. Nada de carregar coisas desnecessárias! O caminho é muito longo e cheio de oportunidades para deixar as mãos ocupadas.
Mas voltando ao blog.... A ideia é deixar tudo bem limpo e fácil de navegar, para que vocês se concentrarem nas fotos e textos. O banner também mudou (obra do William Brito que gentilmente aceitou colocar minha ideia em prática. Obrigada mais uma vez William), basicamente ele resumo o que eu falo e gosto de publicar no blog. Cada ícone representa algo que eu curto e valorizo. 

E então, o que acharam? Não prometo que nunca mais mudarei o visual do blog, até porque estou em constante modificação, mas gosto de arriscar e ver como as coisas se renovam e mudam de tempos em tempos. 

Palpitem, deixem seus comentários e sugestões. Um grande abraço para todo mundo! 



13 comentários:

  1. Eu gostei muito! Eu gosto muita das coisas mais simples, e assim realmente a gente presta mais atenção nas fotos e textos. Mas eu também gostava do antigo, não achava muito cheio de informação não.
    Só notei um errinho ali no header, tá escrito 'senhorita inSconstante".
    Haddy sempre inconstante, intensa e poética. ♥

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom! Acho legal voce fazer no blog algo que reflete a sua personalidade e o que voce está vivendo, muito autêntico.

    ResponderExcluir
  3. Olá! O seu blog ficou bonito. Eu também estou numa fase de querer as coisas mais simples e claras, tanto que meu blog está cada vez menos "poluído", mas ainda não do jeito que eu quero. E Hadassah, parabéns pelo seu blog! O conteúdo daqui é ótimo, eu sempre fico esperando um nova postagem. Só tenho uma observação em relação ao banner: perceba que há um pequeno erro de escrita na palavra "inconstante". Sem mais. Abraço! :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! É muito bom mesmo dar uma "limpada" nas coisas, deixá-las mais simples e mais leves! Amava o antigo também, já achava ele super clean, mas esse ficou ótimo. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou demais! Só faltou uma coisa: uma bio embaixo daquela foto maravilhosa. :P hahaha

    ResponderExcluir
  6. 'Percebi que preciso simplificar minha vida, me livrar de certas coisas e praticar a limpeza emocional e material. Nada de carregar coisas desnecessárias! O caminho é muito longo e cheio de oportunidades para deixar as mãos ocupadas.' Esse trecho me fez refletir muito, geralmente carrego muita preocupação desnecessária. Ter um blog não é uma tarefa tao simples como muitos imaginam, e já vi muita gente desistir deles, quero que saiba que o Senhorita Inconstante é um lugar maravilhoso para descansar e refletir sobre as coisas maravilhosas da vida, muito importante para nos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Prefiro essa aparência mais "sequinha" simples, porém bonito! E sua intenção era transparecer mais um pouco de você através do layout, conseguiu. (:

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, ficou algo bem simples mas aconchegante!
    Eu também estou me sentindo assim, acho isso muito bacana!

    ResponderExcluir
  9. Simples e bonito! Hady, o novo layout ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito.
    É muito legal te ver crescer e amadurecer e fazer isso junto com você.
    Seu blog é aquele tipo de blog que faz falta na internet, o que foi feito para ler, ver e participar.
    Acho ele simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Senhorita, eu de novo rsrs
    As vezes acho que tô sozinha no mundo, que tudo que eu penso é besteira e tudo mais... aí venho parar aqui, nesse blog lindo e que por incrível que pareça, se tornou um refúgio super incrível pra mim. Um segredo: amo o escuro. Acho que é porque tenho medo dele, acho que ele vê meus segredos, sente meus medos, que sabe daquilo que eu não costumo contar para as pessoas e (isso vai parecer doido) sinto isso aqui, acredita? Quando você mencionou isso de simplificar a vida e tirar o desnecessário do caminho (desculpa se não usei as mesmas palavras), de que sempre tá mudando eu senti a sensação do escuro. Minutos atrás eu estava escrevendo sobre isso, e quando dou um passada por aqui, olha o que encontro... Sou entendida aqui e amo essa sensação. Obrigada por ser você, Hadassah! Seu cantinho é muito importante pra mim, e deve ser pra muitas pessoas. Saiba que você é mega singular, uma inspiração, sério.

    Abraço apertado e um cheiro, Lu.

    ResponderExcluir
  12. Poxa pessoal... Obrigada pelos comentários tão carinhosos, pelas dicas e correções também ;)
    Fico feliz em saber que de certa maneira aqui tornou-se um cantinho agradável e até um refúgio para algumas de vocês.
    Esse blog sempre será muito pessoal, minhas pretensões nunca foram tornar aqui um blog famoso ou mega acessado. E sempre que vejo ou leio algum comentário de pessoas que curtem o que eu publico é uma surpresa!
    Muito obrigada por todo carinho, muito obrigada pelos comentários e por estarem aqui. Mesmo que tivesse uma única pessoa lendo essa página, no caso eu hahaha, continuaria escrever. Porque aqui também se tornou minha segunda casa. Meu baú de recordações e o lugar que posso palpitar sobre o que realmente acho sobre certas coisas.

    Enfim... muito obrigada pelo carinho, um beijo em cada uma de vocês

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.