terça-feira, 4 de março de 2014

4 on 4 (Março)

Hoje é dia de projeto fotográfico! O tema dessa vez foi "Na minha bolsa tem...", a ideia é mostrar o que a gente carrega nas nossas bolsas, mochilas, etc.
Não sou o tipo que curte bolsas para o dia a dia, mochilas e sacolas são ideais! Deixam as mãos livres para fazer outras coisas e o melhor, foram feitas para gastar mesmo. Não tenho muitas frescuras então prefiro praticidade. Essa mochila eu comprei no Perú, simplesmente amo coisas étnicas e diferentes, além disso ela carrega boas histórias e lembranças da viagem. 
Quando fui organizar as coisas que estavam na mochila percebi que não sou de guardar tanta coisa assim, tirando a porção de papéis e pacotes de balas sobrou pouco para mostrar. Enfim... se um dia alguém quiser vasculhar minhas coisas vai perceber que não pode faltar na minha mochila:
1- Um livro. Não importa onde eu vá, sempre levo um. Me sinto protegida, é meio estranho... como se eu tivesse um amigo ou uma desculpa para sentar num canto e ficar sozinha. O da vez é "On The Road" que um colega de classe me emprestou, até agora estou curtindo bastante a leitura. 
2- Óculos. Não tenho um grau super alto, mas ainda assim preciso dele.
3- Óculos de sol é necessário.
4- Necessarie. É sempre bom ter um lencinho, absorventes, grampos para o cabelo por perto, nunca se sabe quando acidentes acontecem né?
5- Chaves.
6- Protetor labial.
7- Celular.
8- Estojo com lápis para desenho e canetas, não dá para ficar sem. Ah! Esse eu ganhei da Kelly uma amiga da minha irmã que eu conheci adivinhem a onde? Pois é... no Perú, hahaha. Ela mandou pelo correio e foi uma lembrança ótima, uso muito. 
9- Carteira.
10- Caderno de rascunhos. Para escrever ideias, anotar eventos, desenhar ou simplesmente para passar o tempo. 

E vocês, o que levam na bolsa? 

Não esqueçam de visitar os projetos das minhas amigas Bia / Jess / Gigi 

9 comentários:

  1. adorei a forma que tu expôs esse projeto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que legal que gostou ;)

      Um grande abraço

      Excluir
  2. Sempre gosto das suas fotografias, e dessa vez não foi diferente!
    Amei sua mochila, essa estampa é linda. Ah e minha próxima leitura
    será ''On The Road'' já li várias resenhas, e cada vez sinto mais vontade
    de ler este livro. :)

    Beijos,
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Bia.
      Você precisa ler! Já viu o filme? Leia o livro primeiro, se você já viu não tem mais jeito hahaha, mas leia.

      Um grande abraço

      Excluir
  3. Adoro tuas fotos Haddy :) Fiquei com vontade de mostrar minha bolsa, mesmo não estando nesse projeto :D
    Amei teu óculos de sol (: Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelin :) ... Ah, não precisa estar no projeto para fazer, pode usar a ideia também!

      bjs

      Excluir
  4. Adorei suas fotos!
    Super fofas, você é bem pratica né?
    Amei sua bolsa
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia :)
      Não sei se prática é bem a resposta, mas é que eu não ando curtindo ficar juntando e carregando coisas desnecessárias. Além disso, depois minhas costas doem hahaha

      Um grande abraço

      Excluir
  5. Essa última foto ficou perfeita demais *-*
    Quanta coisa hein?Levo a metade acredito rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.