quarta-feira, 26 de março de 2014

Benjamin

Não há nada melhor do que trabalhar com algo que a gente gosta, e estou tento um gostinho disso no meu TCC (para quem ainda não sabe, eu faço Publicidade e esse ano finalmente me formo!). O nosso cliente é uma ONG que abriga animais em Campinas, a AAAC.
Domingo passado eles convidaram o meu grupo de trabalho para sermos voluntários na feirinha de adoções que acontece uma vez ao mês. Foi incrível! Ainda mais porque conheci esse carinha bacana que roubou meu coração. Todo mundo o conhece como barbudinho e ele já está esperando a 4 meses por um lar. A voluntária que o abrigou viu minha paixão pelo bichinho e pediu para eu dar um nome pra ele, escolhi Benjamin que significa "filho da felicidade". Ele é super amoroso, simpático e dorminhoco. Eu queria muito leva-lo para casa, mas meu pai não deixou e tal... uma tristeza. Se pudesse eu o adotaria na hora.
O Benjamin ainda não foi adotado, até onde sei. Então, se alguém aí gostou dele e mora na região de Campinas e está afim de adotar um amiguinho entre em contato comigo, ficarei muito feliz em ajudar a dar um lar para ele.
Ah, e se alguém gostou da ideia de ser voluntário eu super indico e apoio o trabalho, experimentem.

Fotos: William e Gosrki


7 comentários:

  1. Que gracinha, tomara que ele encontre um lar!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh poxa também me apaixonaria por ele ou melhor já me apaixonei!
    Poxa, morar de aluguel é ruim por isso não podemos ter bichinhos como filhinhos :(

    ResponderExcluir
  3. Ah, jurei que você tinha adotado ele! Que pena que teu pai não deixou :( Eu não posso de jeito nenhum trabalhar em ONG, eu ia querer levar TODOS pra casa, e ficaria muito beiçuda por não poder.
    Eu já tentei uma vez, mas chorei por não poder levar um pra casa na primeira feira que fizeram e meu noivo me pediu pra voltar só quando eu estivesse emocionalmente estabelizada e entendesse que não podia levar todos cachorros pro meu apartamento! hahahaha :~~~
    Amei ele e torço pra ele encontrar um lar com alguém apaixonado por ele!
    Beijos Haddy

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Evelin.... :( Também fiquei chateada por ele não ter concordado.
      hahahaha, que bom que você tem carinho pelos animais, eles precisam tanto de ajuda. Eu também chorei com o Benjamin! Sim!!!! hahahahaha acho que te entendo.

      Também torço para que ele encontre um lar.

      Bjss linda!

      Excluir
  4. Obrigada a todos pelos comentários, torçam para que o Ben ache uma lar o mais rápido possível!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. O Benjamim é muito lindo! No começo da postagem, olhando as fotos, achei que tinhas adotado ele. Que pena que não deu! É um filhotão, né? Tenho 27 cães e 17 gatos, todos ex-abandonados. Já participei de ongs de proteção e acabei criando um blog para divulgar os animais que tenho em casa ( www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com ). Alguns estudantes já vieram fazer trabalhos de faculdade aqui em casa mas não vi nenhum trabalho pronto. Lidar com os animais é maravilhoso! O Benjamin já encontrou um novo lar?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.