domingo, 16 de março de 2014

Tortinha de frutas

Sabe aquele vontade louca de comer algo doce que te faz vasculhar todos os armários da cozinha a procura de algo que satisfaça o monstro comedor que mora dentro de você? Pois é, ontem eu estava exatamente desse jeito. O problema é que eu queria fazer algo fácil, mas ao mesmo tempo bonitinho para servir pro resto da família. Aí no site I Could Kill for Dessert  encontrei uma receita de tortinha de frutas, bem fácil de fazer e com uma aparência super bonitinha.
No site a Dani faz a torta com romãs, pistache e essas firulas que não se encontram em qualquer mercado por aí. Como eu não tinha acabei usando frutas, como posso dizer, mais comuns e mesmo assim o sabor ficou maravilhoso. 
Para ver a receita completa clique aqui. Façam porque fica muito bom! Bom apetite ;)



4 comentários:

  1. Tem tipos de pratos que nós comemos com os olhos tb, viu? Ficou lindo... deve ter ficado delícia tb!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. AMO, as músicas que tu posta sabia?! Nunca conheço nenhuma e meus ouvidos agradecem por escutarem uma nova melodia de tão bom gosto :)
    Fiquei babando na torinha e já entrei no site pra ver a receita HAHA
    Beijão Haddy

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.