sexta-feira, 28 de março de 2014

Wildflower






12 comentários:

  1. Já falei que sou fã das suas fotos? Que lindo ♥♥

    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandro ;)
      Que legal que você curte as minhas fotos
      Abs

      Excluir
  2. Aiii que linda, amei a saia!
    Suas fotos são lindas e esse lugar? que lugar maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Minha mãe que fez essa saia, é minha favorita, uso muito!
      É a minha casa, quer dizer... o quintal de casa :D

      bjs

      Excluir
  3. Adorei o clima das fotos, bem cara de Outono, e essa saia é linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até que está parecendo mesmo. O outono já pode ficar mais friozinho né?

      Obrigada

      bjss

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas! Que lugar é esse?
    Ah, pode dar um olhadinha no meu último post? Tem joaninha e eu lembrei de você. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu post!!! Gostei muito e já comentei.
      Muito obrigada pelo carinho Evelyn.

      Abraços <3

      Excluir
  5. Linda perfeita! vc e a saia, eu piro nessas saias rodadinhas, mas eu queria uma opinião tua, tipo assim, eu já viem outros posts seus vc de saia longa e eu acho divino! eu nunca usei mas tenho mta vontade, mas acontece q sou baixinha :/ vc acha q vai ficar estranho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, aiaiai perfeita não, normal! Mas muito obrigada pela gentileza :D
      Eu acho que não ficaria estranho, mas não sou muito boa nesses assuntos. Já sei! Péra só um pouquinho....
      .........
      ...............................
      ...............................................
      ..................................

      Pronto! Fui no Google e pesquisei pra vc. Olha nesse post http://biayzawa.com/2013/09/04/7-dicas-pras-baixinhas-usarem-saia-longa/
      Aqui vc tem 7 dicas para usar saia longa, mesmo sendo baixinha. Acho que vc devia apostar!

      Bjss linda

      Excluir
  6. Gente, estou apaixonada por essas fotos! <3


    mihmihmih.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.