segunda-feira, 21 de abril de 2014

Amora Amoreira


Olha quem vem tropeçando por aí. Olha como ela se exibe para a solidão, de corpo nu e peito aberto recebe a tempestade numa dança solitária. Olha lá como ela se dopa de poesia, arte e canções de pessoas mortas.

Olhos de ressaca puxam todas as lágrimas para o centro do seu coração. Ela fecha-se em si mesma, e diz a todo mundo que a solidão é como um elefante azul, um grande amigo que passeia pelos cômodos da casa, derrubando algumas coisas do lugar.


9 comentários:

  1. Como eu gosto desse espaço... Hadassah. Você é muito talentosa. Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Quem me dera ter esse jeito pra tudo o que é arte como tu. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Sara, tenho 15 anos. Te conheci a partir do seu vídeo onde você indica livros, e eu simplesmente adorei seu jeito e suas manias, creio que te achei parecida comigo( além do jeito, temos: gosto musical, a religião, a grande apreciação pela natureza, o vegetarianismo, o gosto por livros, o amor pelos animais, pela pintura, poemas, enfim...). Fiquei muito feliz por te encontrar aqui, como era de se esperar me encantei com o seu blog, tenho muito o que aprender ainda e te admiro excessivamente por me disponibilizar experiências suas. Enfim eu tive que compartilhar isso com você, e saiba que mesmo de longe te desejo tudo de bom, espero que continue fazendo vídeos e escrevendo!

    Um beijo grande, com muito afeto, esperança e harmonia! Estarei sempre por perto (: <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa a pintura !
    tbm tento me aventurar pelo mundo da aquarela, mas n consigo ser tão criativa quanto vc =/
    Seu blog é inspirador ! :*

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo! Muito talentosa! O texto me lembrou um pouco da música "De onde vem a calma". :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.