sábado, 24 de maio de 2014

And our hearts will collide

O dia amanheceu nublado e ventoso do jeito que amo, tudo me chamava para fora. A natureza é a melhor pílula que tenho, o único remédio que me resta, me aconchegar ternamente entre as árvores é sentir o abraço de Deus. 
Vesti um agasalho para colher meu dia, estava disposta a ficar sozinha a maior parte do tempo mas a Eliza e o Tori vieram atrás de mim. Os dois não largaram do meu pé, sombras isso sim que eles são (hahahaha). Mas foi muito bom, aproveitei para fotografar. Eliza na sua eterna energia pulando de lá para cá, colhendo laranjas, brincando com girinos e sempre querendo experimentar tudo que eu fazia, inclusive colher pimentas! Já o Tori calminho e companheiro, sempre perto e disposto a receber carinhos. 
Não fiquei sozinha como pretendia, mas me senti tão protegida junto a eles, na quietude do nosso refúgio. Enquanto o céu como um imenso cobertor cinza derramava sobre nós os raios tímidos do sol eu agradeci por poder estar aqui. E me senti feliz. Uma felicidade sem exageros, não tínhamos nada além de terra embaixo de nossos pés e o céu acima de nós. O restante... ah, o restante é pura vaidade. 


7 comentários:

  1. Suas fotos e textos me inspiram. São tão ternos e aconchegantes. ^^

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! E o lugar também. Deve ser muito bom morar em um lugar assim com mais contato om a natureza.
    Adorei a música dessa banda e por muita coincidência eu a conheci hoje rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Hadassah. Eu, chorão que sou, fiquei com os olhos marejados.

    ResponderExcluir
  4. Como a sua irmã cresceu! Ela está cada dia mais fofa Hady!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  5. Sério!!! Eu amo suas fotos!! Esses clicks transmitem uma sensação tão gostosa de sossego, liberdade e vida. Continue compartilhando com a gente posts assim, ok? ... Eu particularmente AMO ♥

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.