quarta-feira, 28 de maio de 2014

Biscoito cor-de-rosa (Quem deixou essa menina virar mulher, hein?)


Já te disse isso uma porção de vezes, mas repito porque realmente acredito que quando Deus decidiu te colocar no mundo (com a ajuda do papai e da mamãe) ele deve ter pensado principalmente em mim. Não lembro muito bem quando você nasceu, mas tenho certeza que quando te colocaram no meu colo eu já previa que você seria a minha companheirinha para o resto da vida, meu biscoito para todas as horas, toda rosinha e gorducha, uma delícia de ver e conviver. E veja só onde chegamos! Todos esses anos só comprovam o que eu já sabia, você é meu amor mais lindo. Não existe Hadassah sem Elissa. Não consigo imaginar minha vida sem a tua alegria, positividade, vontade e força para conquistar seus sonhos.

Hoje você completa mais um ano de vida, mas sabe... agradeço a Deus todos os dias por você, por Ele me conceder a graça de ter você por aqui. Não consigo imaginar minha vida sem você, não gosto nem de pensar na possibilidade, Deus tem sido muito bom por manter nós duas juntas.


Você nem sabe, mas fico te admirando muitas vezes em silêncio. Suas belas curvas (hahahaha), seu sorriso curinga, seu jeito bebezão de se aconchegar na cama, da sua fome incansável e por encontrar coisas boas até nos problemas, você é uma Pollyanna da vida real! E eu agradeço por tudo isso. Elissa obrigada por ser a alegria dos meus dias tristes, por sempre tentar me colocar pra cima quando estou na foça, por sorrir mesmo quando tem uma porção de problemas, por gostar da minha comida (é tão engraçado ver você comer com o maior gosto do mundo, acho tão fofo, poderia passar a eternidade toda te alimentando hahahaha), valeu por me achar engraçada mesmo quando eu não estou fazendo nada além de andar, você me ajuda a não me levar tão a sério hahahaha. Obrigada por ser tão determinada, acho incrível como você corre atrás das suas coisas e conquista a todos com sua simpatia e carisma. A cada dia que passa te admiro mais, e apesar de você ser a mais nova eu aprendo muito com a sua maneira de encarar a vida. Nossa! Só tenho que agradecer! Você é meu presentinho que veio embalado na placenta de mamãe.

Tava aqui escrevendo e ouvindo Moon River, lembra? Do filme Bonequina de Luxo (coloquei o link no começo do post, coloca para tocar). Pois é, essa versão do Frank Sinatra é muito boa, o cara canta muito, poxa vida! Enfim... tem uma parte da música que diz assim:


“Two drifters
Off to see the world
There’s sucho a lot world to see
We’re after the same rainbow’s end
Waitin’ ‘ round the bend
My huckleberry friend”

Vou aproveitar para fazer minha versão da letra em homenagem à minha Huckleberry friend (no caso você, hahahaha).

Elissa, temos planos de sermos nômades por aí. Há tanta coisas nesse mundo para serem vistas, tantas descobertas para sentir, mas não importa até onde cheguemos. Talvez nenhum dos nossos planos dê certo, mas já me contendo em saber que na viagem da vida tenho você ao meu lado. Nós duas estamos atrás do mesmo fim do arco-íris e lá, depois da curva, há tantas surpresas a nos esperar. Não quero, nem posso, escolher outra pessoa para atravessar esse destruidor de corações. Você é minha alma vivendo em outro corpo. E não importa qual seja o destino, onde quer que você vá, eu irei. E um dia quando o fim chegar quero você ao meu lado para esperar o rio desaguar no mar.



Te amo, do profundo, profundo, profundo do meu coração. Feliz aniversário, *merda para a vida inteira!!! 


4 comentários:

  1. Que lindo! É muito bacana saber que ainda existem irmãs que se dão tão bem! Graças a Deus eu tenho uma irmã assim também, como a sua, que me ajuda e me entende (mais ou menos!), que está sempre lá pra ouvir as besteiras do meu dia-a-dia aos prantos das minhas tristezas!

    Continue tendo essa lealdade e honestidade sempre e sempre Hady e Elissa!

    E muita merda pra todo mundo!haha

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma graça enorme mesmo. Imagino que seria muito ruim se nós duas não nos entendêssemos ou tivesse algum tipo de rixa. Ah, que legal! É muito bom né? Cuida bem dela Claudia.
      Terei sim, não importa o que aconteça.
      hahaha muita merda!
      Um bjaoo para você e manda um enorme abraço para sua maninha

      Excluir
  2. Que linda homenagem para sua maninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Precisei escrever, não conseguia por nada ligar para ela. O importante é que ela ficou feliz.

      Um enorme abraço!

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.