segunda-feira, 16 de junho de 2014

∆∆ descobrindo umas bandas por aí ∆∆

1-) BOKKA
Eu não tenho muito o que falar sobre essa banda, quer dizer sobre esse trio polonês, mas é isso mesmo que eles querem. O Bokka decidiu adotar um tipo misterioso em que nenhum dos participantes revela qualquer informação pessoal, até onde se sabe são dois homens e uma mulher. De acordo com a nossa querida Wikipedia mesmo em um show eles preferiram escurecer os telões para não aparecerem. Em 2013 eles lançaram seu álbum de estreia.





2-) MATTEO
Uma surpresa das boas foi descobrir essa banda! Eu fiquei tipo "uau" quando notei que a Matteo fazia música no estilo folclórico americano (american folk) utilizando instrumentos tradicionais da China, como o Guzheng, que uma cítara chinesa, e Ruan que é tipo um banjo oriental. Só posso dizer que a mistura ficou muito boa! Ao meu ver, claro. Mas dá um play aí para você tirar suas próprias conclusões. 
                  

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela indicação! Foi muito bom pra mim!
    bjs, Viviane (leitora assídua do seu blog inspirador)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.