segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha do Livro The Bell Jar


Olá Pessoal!

Acabei de ler o famosíssimo romance de Sylvia Plath, Redoma de Vidro, e decidi compartilhar com vocês minhas percepções e fazer uma resenha da história. Espero que gostem! 

Ah, eu sei, eu sei, o fundo do vídeo ficou mega torto! Eu não reparei nisso na hora de gravar e quando percebi já tinha terminado de gravar o vídeo e me deu uma baita preguiça de fazer tudo de novo. Então se vocês tiverem a sensação que a cristaleira está caindo, não se preocupem, minha casa não é tão torta assim, hahahahaha. Erro técnico mesmo, então por favor relevem ;)




9 comentários:

  1. hady amei!! se eu já estava confusa quanto a minha próxima leitura, agora fiquei mais! quero ler esse! e eu tenho a mesma mania de ficar olhando os nomes dos livros que as pessoas estão lendo nos meus filmes/desenhos/séries favoritas! estou pirando com a lista da rory de gilmore girls! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick! Foi mal te deixar confusa (hahahaha), mas sério, se você estiver em condições leia o livro. É muito bom, principalmente porque não é uma coisa cheia de firulas ou que mede palavras e sentimentos, dizem que tem muito de autobiográfico na obra. A Sylvia escreveu de uma maneira muito boa!
      Ah, olha só! Que bom!!!! Então você me entende!
      Já vi várias listas de livros baseadas nessa personagem, mas como eu nunca vi o seriado nem me interessei em correr atrás para ler. Você vai fazer? Já vi alguns canais topando o desafio, você bem que podia tentar hahaha.
      Bem, depois me conta.

      Bjss! :)

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, gente!!!! eu nunca fiz isso, sério, que bizarro né. Vou começar a prestar atenção nos filmes e desenhos e séries que eu vejo para achar livros hahahaha
    ME APAIXONEI, tipo, sério. Quero ler muito esse livro.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura né? Mas você devia fazer, é muito engraçado! Além de você ficar parecendo uma doidinha pausando os filmes ou desenhos para ver o que os personagens estão lendo, você acaba tirando umas boas dicas de livros, vai por mim ;)

      EBA! Mais uma que vai ler! :)))))) Leia sim

      Ah, e retribuirei a visita, passando no teu blog em 3, 2, 1

      Excluir
  3. eu não sei como não conhecia seu blog.
    Apaixonei. Li vários posts, estou encantada!

    Escrevi no seu canal para assistir alguns vídeos mais tarde!
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, ri alto! Menina como você não conhecia? Estou pasma! zoeira.... tô brincando.... hahahaha

      Ô, que fofa! Valeu pela visita e por assinar meu canal.

      Bjss mil

      Ps: Passarei no teu blog ;)

      Excluir
  4. Caramba, serio? Raro encontrar alguém por perto nos blogs..
    Gosto muito da maneira como você fala/escreve, me distrai muito aqui. haha

    Amo Sylvia Plath, ja fiz um trabalho sobre ela na facul <3
    Nunca li esse, mas ja esta na lista..

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Você é o meu anjo da guarda, Hadassah.

    Eu não costumo ver/ler resenhas antes de ler o livro, mas dessa vez eu resolvi fazer diferente. Eu estava na casa dos meus avós no interior de São Paulo e lá eu fiquei muito bem. Talvez seja porque a casa é antiga e há crianças. Voltei hoje pela madrugada pra minha casa e o ar todo da cidade me fez mal. Eu não sei ao certo, mas justamente como você disse, ninguém é 100% feliz. Eu tenho crises de tristeza diariamente, mas isso é um segredo, certo? Eu acredito que realmente preciso ler esse livro ou talvez sair da minha redoma de vidro pra tomar um arzinho e deixar o coração mais leve. Muita coisa acontece na nossa vida e é difícil a gente voltar ao normal e não estou falando de um romance entre um homem e uma mulher. E você me deixou melhor hoje com essa simples resenha.

    Como não costumo comentar muito por aqui, gostaria de dizer que é minha blogueira favorita. Justamente por ser alguém no meio dessa loucura toda que ainda é um pouquinho humana. Sinto muito por não comentar toda vez que passo no Senhorita Inconstante, mas às vezes eu acho que não tenho nada para agregar. Porém, você merece todos os elogios do mundo!

    Grande beijo,
    Mari Godoy;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Hahahahaha, anjo da guarda nada menina! Que legal que você curtiu o vídeo :)))

      Leia o livro sim, mas leia com cuidado. A Sylvia sabia do que estava escrevendo, então é tudo muito intenso e real. Então, se você não está muito bem te aconselho a esperar um pouco. Leia quando estiver mais relaxada e não triste. Na minha opinião, claro. Eu fiz isso. Esperei.
      Concordo com o que você escreveu. Realmente há coisas bem mais sérias do que um romance entre um homem e uma mulher.

      Own *-* Obrigada pelo carinho. Não tem importância se você não comenta sempre. Seu comentário já valeu por todos!

      Um grande abraço Mari, e continue assim, firme e saia da sua redoma de vidro para dar uma respirada.

      Com carinho


      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.