terça-feira, 19 de agosto de 2014

Minha Coleção - Desventuras em Série




5 comentários:

  1. Que alegria! Belo presente vc se deu, são lindos e me parece que a história é boa, muito bacana a música do vídeo, aguardando as resenhas!
    Tenha um lindo dia :)

    ResponderExcluir
  2. Essa série de livros é muito incrível. Já li os três primeiros, quero muito terminar de ler os outros. Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu pra perceber pelo vídeo a sua empolgação em comprá-lo! hahaha. Amei demais a coleção e as capas são incríveis. Fiquei com vontade de comprar, e fiquei impressionada com o preço que você pagou. hehe. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. nunca li desventuras em série! não sei se ainda estou interessada, mas quem sabe né? Essa promoções da submarino são divinas! Já comprei várias coleções assim, vale muito a pena mesmo!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De tão gostoso que ficou o seu vídeo, não resistir e acabei curtindo aqui e lá no YouTube também hahahaha 13 livros? Isso é tão apelativo pra mim querer comprar muito mais agora. Amei!

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.