domingo, 3 de agosto de 2014

O Pé Fora da Cama

Ouro Preto - MG / Mariana - MG  


"Contudo, todos nós precisamos de fuga. As horas são longas e têm de ser preenchidas de algum modo até nossa morte. E simplesmente não há muita glória e sensação para ajudar. Tudo logo se torna chato e mortal. Acordamos pela manhã, jogamos o pé para fora da cama, colocamo-los no chão e pensamos 'ah, merda, e agora?'" - CHARLES BUKOWSKI 

E foi em um dia desses, em que a gente acorda e desanima, que me vi empurrada para a rodoviária só com uma mochila a tiracolo e minha irmã como companhia. Confesso que me arrastei madrugada à dentro num desânimo personificado. Mas ainda bem que entre a vida e a morte há momentos que te fazem bem, aquecem a alma e te dão um tapa na cara para você parar de brincar com a sorte. Desculpe Charles. Última semana de férias, última chance de passar bons momentos ao lado de pessoas amáveis, conhecer novos lugares e experimentar novas sensações. Ainda bem que peguei aquele ônibus e fugi. Quatro dias a menos de vida, quatro dias bem vividos. 



5 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por cidades históricas e venho, há algum tempo — no caso, desde que conheci o Senhorita Inconstante, o que já faz... umas duas semanas, eu acho —, amando suas fotos. Muito amor para um post só, né? Haha. E você está certa em "fugir". Respirar novos ares faz bem para alma e revigora o corpo. Fiquei com vontade de fugir também, mas, cruzes minhas aulas já voltam amanhã. Fazer o quê?

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. cemitérios antigos e a facilidade de serem belos.
    suas fotos como sempre perfeitas.
    =3

    ResponderExcluir
  3. Ah, como eu gostaria um dia de conhecer Ouro Preto. Fotos belíssimas!
    Bjs e ótima semana pra você Hady

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou apaixonada pelas fotografias, a sensação de vê-las foi bem gostosa. Amei.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Meu noivo diria "quatro dias a mais", já que foram, de fato, vividos e serão lembrados como dias bons. E é bem isso que eu preciso fazer... Ter mais dias para eu me lembrar.

    Lindas fotos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.