quarta-feira, 13 de agosto de 2014

On The Road, Pé na Estrada


9 comentários:

  1. Adoreei o vídeo, você é fofa *-*

    Beijos!

    (dá uma olhadinha no meu blog?)
    http://identidadeindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandro!
      Passei no seu blog também ok?

      bjs

      Excluir
  2. amo a geração Beat <333 ainda não li on the road, mas ela é uma das minhas próximas leituras, assim como almoço nu!

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nunca li o livro, ja dei de presente ate!! mas gosto do filme <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... hahaha então leia Gabi!! Acho que você vai curtir :)

      Excluir
  4. Como sempre, já vi o filme, mas não li o livro, rsrs. Mas gostei bastante do filme, senti essa intensidade que os personagens vivenciam pelo filme também.
    E fica tranquila, que não ouvi no vídeo o "sertanejo" do seu vizinho não, ufa, ainda bem...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante do filme, ele é mais organizado que o livro, então imagina só! hahahaha. Ai que bom! Esses vizinhos vem passar o fds na chácara ao lado e aproveitam para deixar o som no último volume, pior que a gente que sofre, mas né... fazer o quê.

      Bjss Elza

      Excluir
  5. indiquei esse post seu no meu blog (:

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lid! Eu vi e já comentei.
      Quando terminar Almoço Nu, me conte o que achou ok?

      Um grande abraço querida :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.