terça-feira, 23 de setembro de 2014

Faça sua pergunta pra gente!!


Em um dos comentários aqui do blog me deram a ideia de fazer um vídeo com a minha irmã. Eu achei a ideia super legal, mas como não sei bem por onde começar vou dar a oportunidade para vocês! Isso mesmo. Façam perguntas para mim e para a Elissa que nós vamos responder.

Escreva suas perguntas aqui nos comentários, quantas quiser e quão mais criativas melhor! Iremos gravar o vídeo no sábado e semana que vem ele já estará no blog. Então corre! Estamos ansiosas ;)




42 comentários:

  1. HAHAHAHA que bacana :) adoro esses videozin

    a pergunta: uma das melhores lembranças que tem juntas

    ResponderExcluir
  2. O que une vocês além do sangue?

    ResponderExcluir
  3. Qual de vocês é a mais bagunceira?

    ResponderExcluir
  4. Hady qual é a maior qualidade que você vê na Elissa? E elissa qual é maior qualidade que você vê na Hady?

    bj pra duas

    ResponderExcluir
  5. Qual de vocês me ama mais? *--* hehe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  8. Oii Elissa, Oii Hady que Saudade Moças *-* então gostaria de Saber se cada uma é hoje o que sempre sonhava quando era Criança ? Grande Beijoooo Amigas logo logo to de Volta Saudades !!!!

    ResponderExcluir
  9. Elissa porque você ama tanto a Ellen Ferraz

    ResponderExcluir
  10. Vocês são tão amigas quanto parecem ser?

    ResponderExcluir
  11. OI!!! Adorei a ideia

    aí vai

    - Vocês são estudiosas?
    - Como foi estudar em casa?
    - Qual das duas deu mais trabalho na adolescência?

    ResponderExcluir
  12. Hadassah é verdade que você vende suas artes na praia?

    ResponderExcluir
  13. Hadassah você se relacionaria com pessoas que praticam a religião Daime - by Danilo anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cês tão muito zueiro! Eu sei onde vocês trabalham, eu sei onde vocês moram!!
      Fica no ar...
      Mas acho que vcs deviam ter cuidado

      Excluir
    2. isso é uma calunia.. estão usando meu nome de forma indevida... mas já que fizeram a pergunta... vc se relacionaria Hadassah??

      Excluir
  14. Casa comigo:
    Nome: Anonimo (só se vc quiser)
    Idade: 23 anos
    Sexo: Masculino
    Religião: Daime
    Orkut: te passo no inbox

    ResponderExcluir
  15. correção: Casa comigo ???????????? *********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não têm medo da morte??

      hahahahahahahaahahahaha

      Excluir
  16. O que vocês mais gostam de fazer juntas?

    ResponderExcluir
  17. O que vcs pensavam em ser quando crescer?
    Vcs são confidentes?
    De onde vcs tiram inspiração pras suas roupas (que eu sempre adorei) ?
    ass: Maria Júlia
    ps: ando meio sumida dos coments, mas tou sempre por aqui Hady, e sabe eu tou naquela vibe de deixar as redes sociais por um tempo, acho que vc entende né?

    ResponderExcluir
  18. Oi! To louca pra ver o vídeo rs. Bom sei que vocês devem ter muitas lembranças juntas, mas tem alguma lembrança que mais marcou vocês? Qual seria ela? bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu acompanho seu blog a algum tempo, desde o começo sempre me senti muito a vontade aqui haha, o conteúdo é incrível estou sempre descobrindo algo novo com as suas postagens. Parabéns pelo seu cantinho ele é incrível, por todo o cuidado e muito obrigada por compartilhar conosco coisas tão bacanas (:
    Mas chega de conversa haha, vamos às perguntas (talvez as respostas acabem se tornando mais conselhos, mas tudo bem )

    - Tenho 16 anos, nunca fui uma pessoa tímida, mas tenho muita dificuldade de fazer parte dos grupinhos de amigos que conheço não me encaixo nas conversas, não consigo entender essa fixação pelo celular e não consigo lidar com essa mania adolescente de sair "ficando" com todo mundo. Então eu resolvi me isolar, não que eu fique 24h por dia sem conversar com ninguem haha eu só aprendi a lidar de uma forma positiva com a solidão. Eu gosto de passar um tempo sozinha, n é algo que me machuca entendem? Mas minha familia, minha irmã inclusive haha dizem que eu não estou aproveitando minha adolescência e que tinha que sair mais pra experimentar. Depois de toda essa historia haha finalmente a pergunta. Eu queria saber se quando vocês tinham a minha idade passaram por situação parecida e como lidarão com isso? E se vocês não passaram qual é a opinião de vocês sobre a situação?

    -Quais são as três coisas que você mais admira na sua irmã?

    -Você ja assistiram\leram algum filme\livro e quando acabou você teve a estranha sensação de que aquele filme\livro fez você pensar de uma forma diferente, ou ter um sentimento diferente sobre alguma situação? Se já, qual livro\filme foi esse? Obs: pode ser mais de um (;

    -Como é crescer em um lugar rodeado por tanta natureza? Quais suas plantas prediletas?

    -Hadassah, é impossível não notar que você gosta muito de se expressar por meio da arte. A Elissa também é assim?

    Acho que é só, gostaria de fazer varias perguntas, mas vou deixar para uma próxima vez.
    Obrigada novamente pelo blog incrível, você não faz ideia como me sinto feliz toda vez que entro aqui :D
    Uma super beijo pra vocês, Jú.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas tudo bem? Minha pergunta é simples qual foi a maior aventura q vcs já fizeram juntas ? Já estão pensando na próxima ? Rs bjs

    ResponderExcluir
  21. Que personagem de desenhos vcs eram quando eram crianças?

    Parece besta, mas fiquei curiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Qual de vocês duas é mais ligada ao pai e a mãe?

    ResponderExcluir
  23. qual é a viagem dos sonhos de vocês? (juntas ou sozinha mesmo)

    ResponderExcluir
  24. Olá Hadassah e Elissa! hehe, Minhas perguntas são: Quais são os seus livros preferidos? E na infância de vocês, o que vocês sonhavam em ser quando adultas? Eu por exemplo, ja sonhei em ser veterinária, professora, cientista e muitas outras coisas. E por último, uma pergunta difissílima, se vocês tivessem que viver somente com livros ou somente com música ou somente com filmes, o que vocês acham mais essencial em suas vidas; livros, música ou filmes?? haha, beijoss!

    ResponderExcluir
  25. Vocês acompanham o blog hellololla?

    ResponderExcluir
  26. Qual a banda que marcou sua adolescência?

    ResponderExcluir
  27. Uma palavra que descreveria sua irmã

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Oque cada uma mais ama fazer, quando tem um tempinho livre?!
    (tô querendo me inspirar kkkk)
    Oque cada uma acha que mais a amadureceu na vida?! e quais foram os maiores ensinamentos?
    e oque cada uma vê como fator principal para se ter uma família tão linda, unida, especial coomo a de vocês! ( é claro que com isso eu não estou dizendo q vc não tem problemas, pq isso tds sempre tem)
    Ah e a mais importante de tds, Elissa minha linda como é o nome dos batons q vc usa?! Só muito amor por eles! (É q sou morena, e não acho cores q combinem assim comigo kkkk)
    Pronto, parei! Já chega!

    Um beijo, Fernanda.

    ResponderExcluir
  30. Quem é mais namoradeira??!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Eba! Adoro assistir seus vídeos Hady! Vai ser ótimo "conhecer" sua irmã! Pelo blog, dá pra ver que vocês são bem amigas e unidas, mas até que ponto? Vocês conseguem conversar sobre qualquer coisa? Mas qualquer coisa mesmo, por mais embaraçoso que possa ser?

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  32. Qual a música preferida de vocês duas? Um filme que viram juntas e acabaram tendo as mesmas opiniões? Uma frase ou parágrafo que leem sempre para se sentirem mais felizes ou melhorar a auto-estima? 2 beijões imensos para vocês duas e acho linda a relação de irmãs que vocês tem!

    ResponderExcluir
  33. Alguma memória/acontecimento que tenham marcado a vida de vocês.

    ResponderExcluir
  34. Os principais tópicos que ambas têm em comum. O que vocês duas imaginam estarem fazendo (qualquer coisa) daqui dez anos?

    ResponderExcluir
  35. Coisas preferidas;
    Objetivos para o futuro;
    Qual(ais) a(s) divergência(s) e convergência(s) entre vocês;
    O que mais gostam de fazer juntas?

    ResponderExcluir
  36. 1) Em algum momento difícil vcs olharam para o lado e pensaram: Ufffa ela está aqui. Que momento foi este?

    2) O gosto pela leitura é coisa só da Hadassa, ou é mútuo? Se for mútuo como este amor foi semeado em vcs e quem foi essa semeadora ou semeador?

    3) Os livros são os amores da Hadassa, e qual é a paixão da Elissa?

    ResponderExcluir
  37. Minha pergunta é Vc sabe fazer cupcake agora ? Fê

    ResponderExcluir
  38. Hady, faz um video sobre sua carreira profissional (publicidade), e sobre a faculdade onde vc estuda. Pq quero saber mais sobre essa profissão, ano de vestibular...

    Beijos, Clara Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.