sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Inhotim

Brumadinho, Minas Gerais

Esse é Inhotim, o maior centro, ao ar livre, da América Latina dedicado à arte contemporânea. Passar por ele foi realmente inesquecível. Eu poderia morar naquele lugar que transpira natureza, arte e liberdade. Fiquei encantada por cada detalhe e descoberta. Pena que era proibido fotografar as galerias. Mas aqui dá para conhecer um pouco mais do que está exposto no parque. 
Além da alegria de passar o dia em meio a duas coisas que eu amo, arte e natureza, também tive a felicidade de ter como companhia meus tios, minha prima e a minha irmã. 




3 comentários:

  1. adorei os cliques
    role parece ter sido divertido mesmo
    e mano, essa banco gigante de tronco? demais

    ResponderExcluir
  2. tenho muuuuita vontade de ir nesse lugar <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ouro Preto é um lugar mágico né?Confesso que não gosto muito de MG, mas tenho vontade de conhecer melhor ouro preto.
    lindas fotos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.